Prorrogação Podcast

Informações:

Sinopse

Prorrogação é o primeiro podcast de marketing esportivo do Brasil.

Episódios

  • Prorrogação #6: O sócio-torcedor na temporada 2016

    Prorrogação #6: O sócio-torcedor na temporada 2016

    21/12/2016 Duração: 38min

    Um panorama dos programas de sócio do Brasil durante a temporada 2016. Os benefícios, as barreiras e desafios que se apresentam aos clubes que buscam diversificar a entrega para seguirem com programas atrativos aos olhos dos seus associados. Flamengo, Corinthians, Palmeiras, Atlético-MG, Atlético-PR, Chapecoense e outras equipes foram citadas como cases.

  • NBB e a parceria com a NBA

    NBB e a parceria com a NBA

    14/12/2016 Duração: 29min

    Os impactos da parceria do NBB com a NBA foi o tema debatido por Eduardo Esteves e Thiago Petrocchi.

  • Prorrogação #4: O Marketing no Rebaixamento

    Prorrogação #4: O Marketing no Rebaixamento

    07/12/2016 Duração: 27min

    Eduardo Esteves e Thiago Petrocchi aproveitam a última rodada do Brasileirão 2016 para abordar um tema delicado, porém necessário: o marketing no rebaixamento. Como manter acesa a chama do torcedor? Quais canais intensificar a comunicação/relacionamento para suprir uma eventual perda de receita? Estas e outras perguntas foram respondidas no Prorrogação #4!

  • Prorrogação #3: A presença da Dryworld no Brasil

    Prorrogação #3: A presença da Dryworld no Brasil

    30/11/2016 Duração: 27min

    Falta de pagamento e atraso no fornecimento de material esportivo têm colocado um ar de indefinição na presença da novata Dryworld no futebol brasileiro. Eduardo Esteves e Thiago Petrocchi debateram o tema a partir das atuais situações de Atlético/MG, Fluminense e Goiás. Eles seguirão com a canadense? Irão prospectar novas parceiras no mercado? Qual o melhor caminho a ser seguido? Ouça o Prorrogação #3!

  • Prorrogação #2: Naming Rights

    Prorrogação #2: Naming Rights

    23/11/2016 Duração: 28min

    Eduardo Esteves e Thiago Petrocchi analisam os prós e contras de se investir em naming rights no Brasil. Os profissionais debatem o tema a partir de cases do mercado global e nacional, além de discorrer sobre situações polêmicas, como o veto da Globo ao não citar corretamente os nomes dos estádios e torneios que possuem empresas parceiras.