Momento Do Esporte - Juca Kfouri

Informações:

Sinopse

Uma análise crítica dos bastidores do futebol.

Episódios

  • Corinthians sem técnico e sem líder

    Corinthians sem técnico e sem líder

    18/05/2021 Duração: 01min

    Juca Kfouri destaca que Vagner Mancini foi mandado embora porque perdeu para o Palmeiras. Ele cita os problemas do clube e diz que apenas um está resolvido. 'Ao Corinthians faltam técnico e liderança, dentro e fora de campo'.

  • As finais paulistas vão ser especiais

    As finais paulistas vão ser especiais

    17/05/2021 Duração: 02min

    Juca Kfouri destaca que o Palmeiras venceu sem dificuldades o Corinthians, por dois a zero, em Itaquera, e derrubou o técnico Vagner Mancini. O São Paulo atropelou o Mirassol, por quatro a zero, no Morumbi. Dois estilos opostos.

  • Taça Colonizadores da América

    Taça Colonizadores da América

    14/05/2021 Duração: 02min

    Juca Kfouri critica a partida que ocorreu ontem entre o Atlético-MG e o América, na Colômbia. Confronto entre manifestantes e policiais no entorno do estádio fizeram a partida ser paralisada cinco vezes porque o gás invadia o gramado e atingia olhos, narizes e bocas dos jogadores. 'Sob uma arbitragem covarde, sem coragem de suspender o jogo, o Galo venceu por 3 a 1, garantiu a classificação para as oitavas de final do torneio continental que ontem mudou de nome, em vez de Libertadores passou a se chamar Colonizadores da América'

  • Fluminense é a melhor surpresa brasileira na Libertadores

    Fluminense é a melhor surpresa brasileira na Libertadores

    13/05/2021 Duração: 02min

    Juca Kfouri fala da vitória do Fluminense sobre o Santa Fé, por dois a um, no Maracanã. Ele destaca que o Tricolor não jogou bem no primeiro tempo e colocou em risco a campanha na competição. Fred e Kayky fizeram a diferença na partida.

  • Paulistas brilham, cariocas e gaúchos decepcionam

    Paulistas brilham, cariocas e gaúchos decepcionam

    12/05/2021 Duração: 02min

    Juca Kfouri destaca que Palmeiras e Santos brilharam em seus jogos pela Libertadores. O Santos venceu o Boca Juniors, por um a zero; o Palmeiras venceu o Independiente del Valle, por um a zero. Flamengo e Internacional não venceram. O Flamengo ficou no empate com o Unión La Calera, por dois a dois; o Internacional perdeu para o Deportivo Táchira, por dois a um.

  • Flamengo cria o patrocínio insalubridade

    Flamengo cria o patrocínio insalubridade

    11/05/2021 Duração: 01min

    Juca Kfouri destaca que o Flamengo fechou patrocínio com a Havan, coisa de R$ 900 mil reais por mês. 'O contrato é bom, sem ser excelente, e é muito melhor para o patrocinador que para o patrocinado'.

  • Nenhuma novidade maior na final dos estaduais

    Nenhuma novidade maior na final dos estaduais

    10/05/2021 Duração: 01min

    Juca Kfouri fala das finais dos campeonatos estaduais no Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Minas Gerais. Fla x Flu, Gre x Nal e Atlético-MG x América. São campeonatos que vão acabar com menos atropelos e com menos desgaste.

  • Câmara dos Vereadores de São Paulo planeja perdoar a dívida dos clubes da capital

    Câmara dos Vereadores de São Paulo planeja perdoar a dívida dos clubes da capital

    07/05/2021 Duração: 02min

    Juca Kfouri destaca que está prevista para esta sexta-feira, em silêncio, a aprovação na Câmara Municipal de São Paulo do perdão da dívida do IPTU dos clubes esportivos da capital paulista. O perdão chega à casa de mais de R$ 200 milhões.

  • Os brasileiros seguem bem na Libertadores

    Os brasileiros seguem bem na Libertadores

    06/05/2021 Duração: 02min

    Juca Kfouri destaca os resultados dos jogos de ontem. O São Paulo arrancou empate sem gols contra o Racing, na Argentina. Já o Inter recebeu o Olimpia paraguaio e ganhou com folga, por seis a um.

  • Uma noite brasileira na Libertadores

    Uma noite brasileira na Libertadores

    05/05/2021 Duração: 02min

    Quatro brasileiros jogaram ontem e todos venceram. Marcaram 14 gols e sofreram três. Pela Libertadores, fora de casa, o Flamengo venceu a LDU, por três a dois. O Palmeiras derrotou o Defensa y Justicia, por dois a um. Em casa, o Santos goleou o Strongest, por cinco a zero, e o Atlético-MG venceu o Cerro Porteño, por quatro a zero.

  • Com que roupa ver tanto futebol?

    Com que roupa ver tanto futebol?

    04/05/2021 Duração: 02min

    Juca Kfouri destaca que a terça-feira de futebol vai das quatro da tarde até quase meia-noite. Começa pelo jogo de volta das semifinais da Champions com Manchester City e PSG. Depois continua com o Santos recebendo Strongest e o Atlético-MG recebendo o Cerro Porteño. Às 21h30, Palmeiras e Flamengo vão jogar como visitantes na Argentina e no Equador, também pela Libertadores.

  • O São Paulo lidera e o Corinthians mantém a escrita

    'O São Paulo lidera e o Corinthians mantém a escrita'

    03/05/2021 Duração: 01min

    Juca Kfouri destaca o clássico entre Corinthians e São Paulo. A partida terminou empatada por dois a dois. O São Paulo garantiu a melhor campanha da primeira fase do Campeonato Paulista e o Corinthians manteve a escrita de não perder para o rival em Itaquera.

  • São Paulo engata a oitava e sobra

    São Paulo engata a oitava e sobra

    30/04/2021 Duração: 01min

    Juca Kfouri avalia que não foi a goleada que se poderia esperar contra o modesto Rentistas do Uruguai. Mas o São Paulo fez 2 a 0 sem maiores sustos, na verdade apenas um, segue 100% na Libertadores e conseguiu sua oitava vitória seguida na temporada.

  • São Paulo busca vitória para garantir nota alta para o futebol nacional na Libertadores

    São Paulo busca vitória para garantir nota alta para o futebol nacional na Libertadores

    29/04/2021 Duração: 02min

    Juca Kfouri destaca que o São Paulo encara o Rentistas, no Morumbi. O São Paulo busca a oitava vitória seguida. 'É tão favorito que dá até medo'. Juca também destacou que o Fluminense derrotou o Santa Fe, por dois a um, com gols de Fred e muito sofrimento no fim.

  • Que comentarista bestial!

    'Que comentarista bestial!'

    28/04/2021 Duração: 01min

    Juca Kfouri destaca as apostas óbvias feitas por ele sobre os jogos dessa terça-feira pela Libertadores. Os quatro times brasileiros que jogaram em casa venceram e o que jogou fora foi derrotado. Juca destaca que só o Santos perdeu para o Boca Juniors, por dois a zero, em Buenos Aires. Libertadores: brasileiros 15 x visitantes 2.

  • Cinco brasileiros nesta noite de Libertadores

    Cinco brasileiros nesta noite de Libertadores

    27/04/2021 Duração: 02min

    Juca Kfouri destaca os jogos entre Flamengo x Unión La Calera, no Rio de Janeiro; Atlético-MG e América de Cali, em Belo Horizonte; Internacional x Deportivo Táchira, em Porto Alegre; e Palmeiras x Independiente del Valle, em São Paulo; Boca Juniors e Santos, em Buenos Aires. Juca Kfouri diz que acredita apenas nas quatro vitórias em casa dos brasileiros.

  • Falar do Flamengo ou do Corinthians?

    Falar do Flamengo ou do Corinthians?

    26/04/2021 Duração: 01min

    Juca Kfouri destaca a vitória do Flamengo sobre o Volta Redonda, por dois a um, no sábado, e a conquista da vigésima terceira Taça Guanabara. Ele também falou do clássico entre Santos e Corinthians. O Corinthians, com seis jogadores da base, venceu por dois a zero.

  • Fluminense assusta o favorito River Plate

    Fluminense assusta o favorito River Plate

    23/04/2021 Duração: 01min

    Juca Kfouri destaca que o Fluminense foi o time brasileiro com a estreia mais difícil na Libertadores. O Tricolor carioca levou um gol logo no começo do jogo e foi dominado no primeiro tempo. Após a entrada de Cazares em campo, a postura do time mudou e o resultado acabou sendo injusto para o Fluminense. A partida terminou empatada, por um a um. Pela Sul-Americana, o Corinthians ficou no empate sem gols com o Rover Plate Asunción. .

  • River Plate, em dose dupla, nesta noite

    River Plate, em dose dupla, nesta noite

    22/04/2021 Duração: 02min

    Juca Kfouri destaca que dois grandes clubes brasileiros vão enfrentar o River Plate. Fluminense recebe o verdadeiro River Plate, pela Libertadores. Já o Corinthians enfrenta o genérico River Plate, o 'lanterninha paraguaio', pela Sul-Americana.

  • Noite começa muito mal e acaba muito bem para os brasileiros na Libertadores

    Noite começa muito mal e acaba muito bem para os brasileiros na Libertadores

    21/04/2021 Duração: 01min

    Juca Kfouri analisa as partidas de ontem das equipes brasileiras. O Santos perdeu para o Barcelona do Equador por 2 a 0. Inter visitou o Always Ready campeão boliviano e também tomou de 2 a 0. Já o São Paulo atropelou o campeão peruano Sporting Cristal, em Lima, com categórico 3 a 0 e o Flamengo, em Buenos Aires, duas vezes atrás no placar, virou para 3 a 2 sobre o Velez Sarsfield.

página 1 de 2