Momento Do Esporte - Juca Kfouri

Informações:

Sinopse

Uma análise crítica dos bastidores do futebol.

Episódios

  • Hoje tem nossas mulheres olímpicas do futebol e Copa do Brasil

    27/07/2021 Duração: 02min

    Juca Kfouri destaca o jogo entre a seleção brasileira e a seleção de Zambia. 'A única dúvida está no tamanho da vitória brasileira'. Na noite desta terça-feira, começam as oitavas de final da Copa do Brasil: Fluminense x Criciúma; Grêmio x Vitória. 'Os dois tricolores não são favoritos'.

  • Todos de olho em Cuiabá

    26/07/2021 Duração: 02min

    Juca Kfouri destaca o jogo de seis pontos entre Cuiabá e Corinthians. O Cuiabá está em 15º lugar, com 12 pontos em 11 jogos. O Corinthians está em 12º lugar, com 14 pontos em 12 jogos. Se o Cuiabá vencer, vai ultrapassar o Corinthians, mesmo com um jogo a menos.

  • Os gaúchos decepcionam o Brasil

    23/07/2021 Duração: 02min

    Dos quatro times brasileiros que disputaram as oitavas de final da Copa Sul-Americana só o Grêmio não se classificou para as quartas. E dos seis brasileiros que disputaram as oitavas de final da Libertadores, só o Inter está fora. 'Os dois maiores rivais do país morreram abraçados', diz Juca Kfouri.

  • Quartas de final da Libertadores pintam sensacionais com possíveis seis brasileiros

    22/07/2021 Duração: 02min

    Juca Kfouri fala sobre as classificações das oitavas de final da Libertadores. Comentarista destaca que o futebol brasileiro está em vias de classificar os seus seis times entre os oito finalistas, o que pode levar a termos semifinais e final apenas entre times brasileiros. Se já teremos o Choque-Rei paulista nas quartas, nas semifinais pinta simplesmente um Fla-Flu.

  • Um tango triste invadiu a madrugada de Buenos Aires

    21/07/2021 Duração: 02min

    Juca Kfouri fala sobre o jogo entre Atlético-MG e Boca Juniors, no Mineirão, pelas quartas de final de Libertadores. No tempo normal, a partida terminou em um empate sem gols e a decisão foi para os pênaltis. 'O Galo cantou um samba diante das péssimas cobranças argentinas'. Comentarista também destaca o jogo de superação do São Paulo contra o Racing. O São Paulo venceu, por três a um, em Buenos Aires.

  • Mais uma noite de Brasil x Argentina

    20/07/2021 Duração: 02min

    Juca Kfouri destaca que a noite desta terça-feira está reservada para dois enormes duelos entre brasileiros e argentinos: um em Belo Horizonte e outro em Buenos Aires. Na capital mineira, Atlético-MG encara o Boca Juniors. Na capital argentina, Racing e São Paulo se enfrentam. Os dois jogos valem vaga para as quartas de final da Libertadores.

  • Brasileirão tem rodada cheia de novidades

    19/07/2021 Duração: 02min

    Juca Kfouri destaca os momentos da décima segunda rodada do Brasileirão, com 24 gols em nove jogos, faltando um hoje à noite, entre América e Sport. Grandes momentos proporcionados pelo Flamengo, que goleou o Bahia, por cinco a zero, em Salvador. Grandes momentos também proporcionados pelo Bragantino e o Santos. Grêmio e Cuiabá conseguiram as primeiras vitórias do campeonato. Só a Chapecoense segue sem vencer.

  • Semana acaba bem para o futebol brasileiro

    16/07/2021 Duração: 02min

    Juca Kfouri destaca que acabou ontem a semana dos dez times brasileiros que disputam os dois torneios continentais. Pela Sul-Americana, o Santos venceu do Independiente, por um a zero. Pela Libertadores, o Internacional ficou no empate sem gols com o Olimpia. Nenhum brasileiro perdeu na semana.

  • Clubes brasileiros vão melhor que a Seleção

    15/07/2021 Duração: 02min

    Juca Kfouri destaca que o futebol brasileiro está vivendo uma semana bem-sucedida após derrota da Seleção Brasileira na Copa América. Dos seis times nas oitavas de final da Libertadores, cinco já jogaram e nenhum perdeu. Na Copa Sul-Americana, o panorama é ainda melhor.

  • Fluminense é a alegria brasileira

    14/07/2021 Duração: 02min

    Juca Kfouri destaca que dos três brasileiros que jogaram ontem pela Libertadores só o Fluminense ganhou. Pegou e sapecou o paraguaio Cerro Porteño, em Assunção, por dois a zero, o que praticamente bota o Flu nas quartas de final. Já Atlético-MG e São Paulo enfrentaram os argentinos Boca Juniors e Racing e ficaram em maus empates.

  • Agora sim, é hora de ganhar dos argentinos

    13/07/2021 Duração: 02min

    Juca Kfouri fala sobre o jogo entre Atlético-MG e Boca Juniors, na Bombonera, pelas oitavas de final da Taça Libertadores da América. O Boca não atua há 40 dias e o Galo está cheio de desfalques. No Morumbi, o São Paulo receberá o Racing, também pela Libertadores. Os dois times já se enfrentaram oito vezes e os brasileiros nunca venceram, com seis derrotas e dois empates.

  • Os ingleses acordaram com gosto de cabo de guarda-chuva

    12/07/2021 Duração: 02min

    A Itália é a campeã da Europa e a Argentina é a campeã da América do Sul. Os ingleses acordaram hoje com o amargo gosto de cabo de guarda-chuva. E nós, brasileiros, não estamos nem ai. Já os italianos vão comemorar por muito tempo, e é justo que comemorem. Por aqui, felizes mesmo estão os palmeirenses, cada vez mais líderes do Brasileirão. E esperançosos estão os rubro-negros, que voltaram a ver o Flamengo vencer.

  • Fim de semana de gala no futebol

    09/07/2021 Duração: 01min

    Juca Kfouri destaca a decisão da Copa América entre Brasil e Argentina, amanhã, 21h, no Maracanã. Juca também fala de três clássicos estaduais pelo Brasileirão: Palmeiras x Santos; Grêmio x Internacional; América x Galo. No domingo, antes de Flamengo e Chapecoense e de Fortaleza e Corinthians, Inglaterra e Itália se enfrentam pela decisão da Eurocopa.

  • Um São Paulo digno de Roberto Dias

    08/07/2021 Duração: 01min

    Juca Kfouri exalta a vitória do São Paulo ontem, sobre o Internacional, no Campeonato Brasileiro. Comentarista destaca que Roberto Dias foi um quarto-zagueiro de verdade do São Paulo nos anos 1970. Nada a ver com o homônimo mentiroso que saiu preso da CPI da Pandemia. 'Pois se estivesse vivo o autêntico Roberto Dias estaria feliz com o desempenho do seu tricolor na noite de ontem no Beira-Rio'.

  • A final que Neymar queria

    07/07/2021 Duração: 01min

    Neymar disse que desejava encontrar com o amigo Lionel Messi no sábado, no Maracanã, para decidirem quem será o campeão continental. Pois a duras penas, nos pênaltis, o desejo de Neymar será realizado, porque a Argentina eliminou a Colômbia ontem em Brasília depois de empatar 1 a 1 no tempo normal. 'A Cova América está salva', diz Juca Kfouri.

  • Lionel Messi na final contra Neymar?

    06/07/2021 Duração: 01min

    Nesta noite, às 10h, no Mané Garrincha, Argentina e Colômbia decidem quem vai enfrentar o Brasil na final da Cova América. Juca Kfouri afirma que hoje, quem gosta de futebol, torcerá por Lionel Messi, mas como brasileiro ama odiar a Argentina e argentino odeia amar o Brasil, é capaz da Colômbia ter a preferência nacional. O duelo Neymar x Messi talvez salve a Cova América.

  • Os visitantes fizeram a festa na nona rodada

    05/07/2021 Duração: 02min

    Juca Kfouri destaca que Bahia, Palmeiras, Bragantino, Atlético Mineiro, Atlético Goianiense e Fluminense venceram fora de casa. Comentarista ressalta que o líder Bragantino virou para cima do São Paulo e impediu a primeira vitória tricolor, e o Atlético Goianiense também impediu a primeira vitória do Grêmio. Um visitante apenas não ganhou nem perdeu, o Inter, que empatou com o Corinthians.

  • Cuiabá pode implodir a Gávea

    01/07/2021 Duração: 01min

    O Cuiabá, caçula na Série A, vai fazer hoje sua sexta partida no Brasileirão, contra o Flamengo, em busca da primeira vitória. 'O Flamengo é muito favorito hoje à noite, às 8h, mas se não vencer a Gávea vai entrar em ebulição', avalia Juca Kfouri. Ele comenta, também, que o Majestoso de ontem, que era para ser dramático, 'não passou de um porre que acabou sem gols entre Corinthians e São Paulo'.

  • São Paulo e Corinthians farão jogo 'dramático'

    30/06/2021 Duração: 02min

    Para Juca Kfouri, jogo mais dramático da oitava rodada do Brasileirão será o clássico paulista entre Corinthians e São Paulo, nesta quarta-feira, às 21h30, em Itaquera. 'Se houver um vitorioso, o derrotado vai ficar em péssimos lençóis, com consequências imprevisíveis', avalia o comentarista.

  • França eliminada nas oitavas da Eurocopa. E se fosse com o Brasil?

    29/06/2021 Duração: 02min

    Como estaria o Brasil se a seleção fosse, ou se vier a ser, eliminada nas oitavas de final da 'Cova América' pelo Chile? Pois foi o que aconteceu com a França na Eurocopa, eliminada nas oitavas pela Suíça. 'Que não aconteça o mesmo na sexta-feira que vem', deseja Juca Kfouri.

página 1 de 2